[RESULTADO] PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO: 11 ANOS DO Blog VIDA & LETRAS



Olá, pípol!

CONFIRAM O RESULTADO DA PROMOÇÃO. A GANHADORA FOI:



Obrigado a todos que participaram e comemoraram o aniversário do Blog junto com a gente.

 

No último dia 09 de maio, o Vida & Letras completou onze anos na rede e eu prometi que teríamos vários sorteios para comemorar. Demorei, mas finalmente trago para você o maior sorteio de todos. Neste, como vocês podem ver, o ganhador receberá quatro livros com histórias lindas + um planner semanal de uma loja muito especial para mim, a Donna Dolce; + Uma ilustração de Alice no país das maravilhas, do ilustrador Édipo Regis (que fez a minha foto do blog); + um kit com 50 marcadores. 


Gostou? Então siga as regras abaixo (que são simples e rápidas). Leia até o final.

a Rafflecopter giveaway

Agora responda nos comentários, EM SEIS LINHAS, à seguinte pergunta:

COMO SERIA O ENREDO DE SUA HISTÓRIA FELIZ?

Não esqueça de escrever seu e-mail.
LEMBRETES: 
Início do Sorteio: 19 de maio.
Término do Sorteio: 19 de junho.
Resultado: dia 22 de junho.
Os prêmios serão enviados por cada um dos parceiros em até 60 dias. Não nos responsabilizamos por endereço errado ou extravio dos correios.

19 comentários:

  1. Seria um enredo dramático, mas com uma boa dose de humor. Com uma mocinha que não é tão mocinha; ela vai sorrir, chorar, cair, levantar... tudo isso em poucas páginas. Vai errar muito, mas também vai acertar. Tudo será aprendizado, e felicidade ela vai encontrar.

    ResponderExcluir
  2. Teria como enredo um personagem coadjuvante que ao desenvolver da história iria conseguir se destacar e mostrar o seu melhor, não mais em segundo plano, agora ele vira o protagonista, sempre bem humorado, verdadeiro e como aquele amor próprio que ultrapassa as nuvens.

    ResponderExcluir
  3. Aquele enredo bem clichê, com muito humor, mas também uma dose de drama. =D
    Uma mocinha, que sabe o quer, mas que não sabe por onde começar...que encontras a pessoas certas, e as erradas também. Tem seus momentos...suas crises e o encontro consigo mesmo.;)

    ResponderExcluir
  4. Um enredo dramático, deixaria o leitor atento nas primeiras páginas, o personagem passaria por um desafio de auto conhecimento, tendo muita dificuldade e nenhum apoio. O final emocionante e com um gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  5. Acredito que um livro bem reflexivo né introspectivo. Aquele tipo de livro que não tem acontecimentos grandiosos mas você ainda pode se identificar com a personagem e suas emoções e pelo que ela passa, e mesmo que não consiga se ver na personagem ao menos pode sentir o que ela sente. Gosto de imaginar que depois da Luta, lágrimas e derrotas a vitória viria e seria lindo. Um final satisfatorsa e até feliz depois de toda aquela jornada.

    jeurbd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Um enredo bem cliche, com humor e muito romance!!
    Um mocinha simples que conhece um homem lindo e no Estilo Ogro, bem mal humurado, que se encontrar em um Esbarrão mo meio da rua, aí tudo acontece e o amor floresce e lógico com um final bem emocionante!!

    ResponderExcluir
  7. O estranho nerd volta à escola como professor de matemática. Em meio a situações que relembram os momentos de bullying que vivenciou por lá, ele tem a chance de conhecer a linda e popular professora de português. Eles descobrem que estiveram diversas vezes no mesmo local, principalmente durante o Ensino Médio, mas resolvem que o melhor momento é o agora - maduros para viver uma linda comédia romântica: com direito a torcida dos alunos que os shippavam descaradamente, muitas situações embaraçosas/engraçadas (como entrarem de penetras, disfarçados de casal, em uma festa de Dia dos Namorados), passados que voltam a assombrar, respeito mútuo e declarações de amor, essa história tem de tudo para conquistar multidões. E, para fechar com chave de ouro, um dos primeiros atos termina com um lindo casamento.

    samuel.oranjee@gmail.com [Acho que passou das seis linhas]

    ResponderExcluir
  8. Minha história feliz é uma comédia romântica. O nerd estranho volta à escola como professor de matemática para enfrentar os "piores pesadelos". A amizade com a popular professora de português tornará a experiência mais agradável. E o shipp dos alunos ajudará os sentimentos dos professores a despertarem. Em meio a situações embaraçosas e fofas, o amor se fará presente nesta comédia romântica.

    ResponderExcluir
  9. Enredo seria eu mesma

    *
    Uma garota de 17 anos, feminista que tem um blog e que ama escrever, ao se deparar com coisas simples começa a descobrir realmente o que as pessoas são capaz. Que acaba pegando empatia por todos e sente a dor até de longe, não sei se seria um enredo feliz, mas seria o meu enredo, e eu sou feliz <3
    *

    bjj

    https://dosedeestrela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom, meu enredo de uma história feliz com certeza seria uma fantasia, com uma boa dose de romance. Ate vejo a garota rodeada por tantos personagens que conheceu em leituras de livros maravilhosos. Ela tem uma biblioteca mágica, onde todos os lançamentos de livros aparecem la num piscar de olhos. Sua biblioteca é imensa e ela passa boa parte de seu dia envolta de livros. Seu amado, o guerreiro mais lindo, carinhoso e atencioso é também o príncipe. Ele a leva para passeios magníficos montados em seu cavalo. Eles vivem um romance tórrido, cheio de paixao e luxúria.

    Bjos e obrigada!
    jamile317@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ah com toda certeza uma comédia romântica bem clichê.

    Uma garota de 17 anos, onde tudo que mais ama na vida são as pessoas ao seu redor, amigas loucas que só se metem em cenas constrangedoras e divertidas, pais maravilhosos porem extremamente protetores, a ponto de ligar aos hospitais e corpo de bombeiros da cidade a procura da filha "perdida" que só atrasou 1 hora pq um senhor passou mal no ônibus e tiveram que esperar socorro. E claro o príncipe encantado, um encantador rapaz de 19 anos, extrovertido e que a fazia se sentir a princesa mais amada do mundo. Mas que em um dia, sua vida girou de cabeça para baixo e então ela descobriu que além das aventuras de uma garota com amigas, amor e família, agora seriam as aventuras de uma mãe (louquinha) com seu amor, família e amigas.

    Bjoes...

    ResponderExcluir
  12. Me parece um conto da vida real que também acontece quando buscamos algo que precisamos e não o encontramos no entanto encontramos o que não procuramos .....
    Isto acontece em vários setores de nossa vidae tem ocasião que ora nos faz sorrir pra chorar...
    Gostei e vou conferir a fundo.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Com certeza seria um mundo de oportunidades reais, não apenas faladas. Ter um filho que necessita da verdadeira inclusão nos faz perceber que isso é realmente muito escasso. O mundo precisa de pessoas que compreendam, e escolas que saibam realmente lidar com as diferenças de todos, pois é dali, daquelas crianças que se começa de forma velada a inclusão dos preconceitos. São através delas e da forma como o diferente é inserido, que as coisas passarão a serem normais. Não adianta falar tanto sobre inclusão e pertencimento se nada for mudado na nossa base, de onde virá o nosso futuro.

    prilag21@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meu enredo seria um comedia romântica com um pouco de drama. Em que a personagem curte sua família louca, amigos divertidos no caminho do auto conhecimento.
    lenny.milla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Di! Na minhã história não poderia faltar amizade. Nessa história feliz, nós iríamos aprender a dar valor às nossas amizades e como elas são importantes para a nossa vida. Seria uma aventura entre amigos onde eles iriam fazer uma viagem aos cantos mais lindos do Brasil, descobrir culturas novas, amores improváveis e garantir o fortalecimento dessa irmandade.

    ResponderExcluir
  16. O enredo da minha história feliz seria um romance, onde duas pessoas se encontram, do nada, assim por acaso, e a partir daí um não consegue mais viver sem o outro. Seria aquele caso de amor, tipo alma gêmea, com alguns obstáculos pelo caminho, afinal nem tudo é perfeito, mas com lutas, superação, perdas e ganhos,e sempre juntos! Poderia ter até um pouco de drama pelo meio, e pra ficar um pouco menos "meloso", um pouco de comédia. Mas a base de tudo seria o amor desse casal, com um toque de drama e comédia.

    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. O meu enredo feliz seria tudo como foi até hoje.... encontrar o amor da minha vida e me casa com ele e construir nosso lar... e agora acrescentando... e ter filhos e podermos sair pelo mundo viajando com nossos filhos e descobrindo os lugares mais incriveis que existem!

    bjos

    Luuh Ferreira
    luiza_direitogv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Seria um drama
    Uma moça que está bem longe de ser igual a das histórias de romance, que gosta de sua própria companhia e que vê a solidão como uma velha amiga, é inteligente e sempre batalha pelo que deseja. E a partir desse começo viria o mistério, seria a vida dessa moça capaz de mudar tanto depois de tantos anos vivendo da mesma maneira?

    jessica_mds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. O enredo de minha história feliz se passaria num país bem distante, mais frio e com muitas florestas e rios límpidos correndo. Com crianças brincando felizes na rua da minha casa, enquanto estou no jardim cuidando das minhas flores. Pássaros cantam alegres numa árvore próxima e eu penso como tudo na vida é um lindo presente de Deus, assim como o pequeno milagre que estou carregando no ventre. Nesse instante um barulho de carro anuncia que meu amado está retornando. Corro para o portão, mas os gatos roçam nas minhas pernas e rapidamente me ultrapassam. Você me levanta e rodopia, como sempre e sempre. Penso que sou a pessoa mais feliz do universo.
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger