7 de outubro de 2017

Mimos da Linha Tsum Tsum



I Love Mimos! I Love "Tsum Tsum"!



Apaixonado por mimos e coisas fofas que sou, virei fã do Tsum Tsum assim que chegaram ao Brasil. Vi, me encantei, foi amor à primeira vista. O meu preferido é Alice (novidade!), mas tenho também a gatinha Marrie e compraria todos os outros personagens. Mas nem só de pelúcia vivemos, né non? Há outras coisas muito fofas dessas lindezas da Disney, que nós podemos aproveitar e levar para ou dar de presente a alguém especial.

Recentemente, encontrei na Riachuelo uma linha fofa só de produtos com a marca Tsum Tsum. Tem  Squeeze (que não comprei por motivos de: tenho muitas em casa), necessaire, cadernos estilo moleskine e pregadores. 


Eu, como não sou bobo nem nada, comprei o caderninho. Assim como a Squeeze, reconheço que tenho muitos e ainda não usei todo. No entanto, caderno nunca é demais, principalmente para quem estuda, gosta de escrever poemas, contos, e quem tem blog e quer planejas conteúdos, lembrar das leituras e resenhas atrasadas. Gostaram? Eu estou In Love

Comprei também o Kit de pregadores, como vocês podem ver na imagem cima. Vem numa embalagem transparente, e alguns pregadores tem a parte da frente do personagem e outros, a parte traseira. Ficam ótimos para enfeitar, tirar fotos, e até marcar coisinhas mesmo - só não livros porque como é de madeira pode machucar as páginas. 


E o que me dizem dessa caixinha para guardar meus óculos? Quem resiste? Você? Porque eu não. Tanto que fui lá e garanti a minha. É barata e tem qualidade. O material é ótimo, bem resistente. Foi R$ 20,00 e a minha satisfação. Sem arrependimento!

Em Números:

Caderno: R$ 19,90
Caixa para óculos: R$ 19,99
Pregadores decorativos:R$ 12,50

Esses produtos são vendidos nas lojas Riachuelo, vocês podem encontrar os mesmos produtos com personagens diferentes. 

XOXO,



30 comentários:

  1. Oi
    eu não tenho nada dos Tsum Tsum, mas acho mega fofo e lidinhos.
    Adorei a caderneta.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise eu fiquei louco de amor quando vi esses bichinhos pela primeira vez, agora quero comprar tudo, rs.

      Bju.

      Excluir
  2. Oi Di!
    Mentira que tem na Riachuelo? Vou dar uma passada lá hoje!
    Adorei.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale. Tem sim, espero que tenha conseguido encontrara.
      Bjão.

      Excluir
  3. Olá
    Gente que coisa mais gostosa, quero tudo o///
    Esses clips e prendedores são meus novos xodós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses prendedores são fofos mesmo e o clipe também. Amei tudo.

      Excluir
  4. Oi, Di! Tudo bem? Achei a sua cara esses produtos! <3 São muito fofos! :3 Queria essa "agendinha"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ton!
      Essa agendinha é um xodó. Não vejo a hora de usá-la.

      Excluir
  5. Oie Dih =)

    Não conhecia os produtos da Tsum Tsum, mas estou apaixonada *-*
    Quanta coisa linda! Adorei!!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! Eles são lindos, corre na Riachuelo e vê de perto.

      Excluir
  6. Para tudo!! Que blog é esse que mal conheci e já considero pakas? A-M-E-I.
    Diego, os produtinhos da tsum tsum sou apaixonada e queria todos.
    Já seguindo e visitando os posts.
    beijinhos coloridos pra você
    Levando a Sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olá! Obrigado pela consideração (rs.). Obrigado mesmo. Os produtos são amor puro né? Vai lá na Riachuelo comprar tbm.

      Excluir
  7. Que coisas mais lindas! Adorei essas molinhas! =D

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Oi, Diego, como vai?
    Eu não conhecia os produtos do Tsum Tsum, mas devo confessar que são uma graça. É tudo muito bonito e delicado, me parece que os preços são bem acessíveis também.
    Já estou seguindo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio! Por incrível que pareça os valores são bem acessíveis, fiquei impressionado também porque achava que seria bem carinho.

      Excluir
  9. Aaaaa eu já vi esses produtos! São bem lindos, muito fofos. É a cara de quem gosta de elementos de papelaria e organização, tudo com muita cor e alegria. Dá vontade de comprar vários e sair distribuindo pros amigos hahaha

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca, mas me APAIXONEI!! E ainda mais porque tem Riachuelo aqui na minha cidade!! Será que vou comprar, sim ou sim? Hahaha

    ResponderExcluir
  11. Owntiiii quero todos que coisinha mais linda meu Deus.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou uma viciada em tratamento, aquelas bem compulsivas por artigos de papelaria. Seu post pode ou não ter aguçado o meio vício. Kkkkk' Que coisas mais lindas são essas? Não conhecida essa marca e agora estou completamente apaixonada.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo comprar também. E amo produtos de papelaria, rs, E sou compulsivo também.

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?
    Acredita que eu não conhecia essa marca? Ainda bem que vim conferir esse post,rs. Os produtos são lindos, achei o caderno muito fofo e o melhor de tudo é que vende numa loja bem acessível né? Obrigada pela dica, na minha próxima ida a Riachuelo...Não sairei sem nada.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Esther! =) POis é, é tão fácil de achar e tem um preço bem acessível.

      Excluir
  14. Olá, Diego.
    Sou meio por fora desse assunto e nem conhecia eles. mas achei uma fofura e vou procurar os produtos por aqui. Caderno nunca é demais mesmo, tem sempre algo para anotar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure, Sil. Não deixe passar, rs. É muita fofura para um leitor deixar pra lá, rs.

      Excluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger