10 de maio de 2017

A Dark também é L♥ve



Bom dia!
Tem muita gente lendo aí?

A publicação de hoje é especial, escolhi falar da nova editora parceira do blog, a Darkside. Aliás, mais precisamente a DARK LOVE. Sim, gente. Apesar de serem de uma mesma editora é importante frisar que os estilos de livros publicados são diferentes. A Dark também é love! Enquanto a Darkside publica livros cheios de histórias sombrias e aterrorizantes, a Dark Love tem uma coleção de livros com histórias cheias de amor e vida. E o que ambas tem em comum? A qualidade das edições impecáveis que não muda de coleção para coleção. Sou fã! 

Como amo fotografia e sempre estou fazendo fotos para postar no INSTAGRAM |CLIQUE| decidi fotografar meus livros da coleção DARK LOVE para mostrar a vocês - os que já conhecem, principalmente aos que não conhecem. #FICAADICA No final do post vocês terão uma novidade. 

A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA

Começando pela mais recente publicação da editora, o livro ainda está conquistando muita gente e a personagem principal, a Ada, é uma verdadeira heroína. Tem RESENHA aqui no Blog. 




ONDE CANTAM OS PÁSSAROS

Onde cantam os pássaros, de Evie Wyld, foi lançado originalmente em 2013, mas publicado aqui no Brasil pela editora, em 2015. A arte da capa é como sempre um espetáculo e a lateral, com as folhas pretas à mostra, deixa a coisa ainda mais linda.




A NOIVA FANTASMA

Também publicado originalmente em 2013 e no Brasil em 2015, "A Noiva Fantasma", de Yangsze Choo, além de ter esse desenho de capa lindo traz curiosidades sociais e culturais da China, e você ainda pode arrancar uma folha extra e fazer seu próprio Origami.




 ☆ A MENINA SUBMERSA

Esse foi um livro que li no primeiro mês do ano de 2015, mas foi lançado no ano anterior aqui no Brasil. "A Menina Submersa" tem duas versões: uma com o rosto de um mulher e a outra de capa dura, no formato de um diário e com folhas rosas na lateral. O efeito nas fotos fica MA-RA-VI-LHO- SO, parece que o livro está iluminado. A leitura é densa, mas a história é forte e cheia de referências a Alice no país das maravilhas. Tem também uma pegada bem psicológica. Eu adorei! E escrevi RESENHA também.




NOVIDADE

Agora que já mostrei o "ensaio" fotográfico dessas lindezas chegou a hora de dar um recado: TODOS ESSES LIVROS estão com DESCONTO no site da AMAZON, até o dia 12 deste mês. Portanto, se vocês ainda não têm algum desses livros acesse o site ⇾ https://www.amazon.com.br/darkside e aproveitem! TODOS OS TÍTULOS DA DARKSIDE ESTÃO COM DESCONTOS ESPECIAIS.

Bjux,


8 comentários:

  1. Oi Diih
    Que tudo ter esta parceria, parabéns. Eu adoro os livros desta editora, inclusive todos que vc mostrou eu tenho, adoro este selo. Tenho outros tbm, de terror e alguns baseados em filmes. Esta editora é top, e as promoções estão muito boas na amazon.
    Como sempre você arrasou nas fotos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Amei as fotos, ficaram lindas <3 eu amo os livros dessa editora, que sempre arrasa nos livros e nas capas! Meus parabéns!

    xoxo
    https://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, a Darkside sempre arrasa em suas edições. As fotos ficaram muito lindas, tenho alguns livros da Caveirinha e aos poucos estou fazendo a leitura. Até o momento a editora e suas obras não me decepcionaram.

    Grande abraço!
    Carpe Diem Literário.

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego!
    Eu só li um livro do selo DarkLove, confesso que não gostei muito.
    As edições são tão lindas, mas as histórias não fazem muito meu estilo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Di! eu não sabia dessa diferença, nunca tinha notado! Por exemplo, achei que A Noiva Fantasma e A Menina Submersa fizessem parte da DARK mesmo. :O chocada.
    Perdi o desconto <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego!
    É impossível não babar nos livros da Darkside, né? Como você disse, o capricho é mesmo seja qualquer um dos selos. Dos "love" que você trouxe nesse post, o único que eu li foi "A Guerra que salvou a minha vida", mas tenho curiosidade de ler os outros também (com exceção de "Onde cantam os pássaros" que é um dos poucos livros da Caveira que não me atraem).
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?!!
    Encontrei alguém que divide comigo as maravilhas e o sofrimento de estudar Letras!! hahaha..
    Falando do post, eu sou apaixonada pelos livros da darkside...os capas são lindas, as histórias são as que me chamam atenção..Enfim, a darkside é incrível! Tenho até vontade de trabalhar nessa editora de tão linda que ela é!!

    Estou seguindo o seu espaço
    http://5pmtea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey, Di!
    Não sabia que existia diferença entre os dois selos! na verdade, não sabia que existia a "Dark Love", para mim tudo era uma Dark só! haha. E como a Dark arrasa, não dá para notar a diferença.
    Desse ensaio fotográfico magnífico; aliás, as fotos ficaram lindas! Tenho apenas "A Noiva Fantasma". Ainda não li, mas agora que você falou das curiosidades chinesas fiquei alerta! haha. Também fiquei super curiosa sobre "Onde Cantam os Pássaros"... Que capa mais linda!!!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger